quarta-feira, 30 de abril de 2014

ragnarok




Ragnarök Online chegou ao Brasil em 2004 e com isso se tornou o primeiro MMORPG gratuito que entrou no país. O jogo vem sendo atualizado de tempos em tempos com diferentes episódios, ampliando a história do jogo e, claro, os mapas disponíveis.

Antes de começar a jogar, é preciso se cadastrar no jogo. Se você ainda não tem registro, clique aqui para ser levado a página de cadastro de Ragnarök. Enquanto você cria uma conta, inicie o download do arquivo de instalação do jogo. Depois de tudo pronto, faça login e dê início à sua jornada em um novo mundo.


O primeiro MMORPG do Brasil



Ragnarök foi o primeiro MMORPG gratuito e completamente em português lançado no Brasil. Todas as missões e NPCs falam na nossa língua e com isso é muito mais fácil de você jogar com seus amigos e entender o que é falado dentro do jogo.

Com milhares de missões disponíveis, o jogo traz como um de seus pontos fortes a Guerra do Emperium, evento no qual grupos de jogadores reunidos em clãs podem se juntar para dominar castelos espalhados por vários feudos no mundo do jogo.

Conquistar casstelos, aliás, é mais que um evento para mostrar a força do seu grupo: os vencedores garantem o direito de abrir baús de tempos em tempos para obter riquezas para o seu clã, entre elas itens raros. Claro, isso depende de sorte, mas há uma chance de que ela sorria para o líder do time ao fazer isso.

As guerras, aliás, estão divididas em duas frentes: as convencionais, nas quais as únicas barreiras são os oponentes que se colocam no caminho até o Emperium (pedra que deve ser destruída para obter uma fortaleza) e outra com portões e barricadas, adicionando um pouco mais de estratégia aos combates.

Claro, para quem curte enfrentar outros oponentes há ainda o modo PvP (Player versus Player) convencional, onde as forças do seu personagem também são colocadas à prova em áreas que reproduzem as cidades do jogo, mas sem os NPCs.



Diferentes Classes



Como em qualquer game online, o início em Ragnarök não é dos mais fáceis: sem muitos recursos ou habilidades, todos começam a aventura como Aprendiz. Ele não conta com nenhum ponto forte ou técnica especial relevante (exceto quando se torna Super Aprendiz, uma das evoluções possível para a classe), mas esse cenário muda quando o personagem atinge o nível de classe 10.

É neste ponto que você faz a escolha importante para o personagem: a classe a ser seguida. Além da opção por Super Aprendiz (essa feita ao adquirir nível 40), seu personagem pode se tornar Arqueiro, Gatuno, Mago, Espadachim, Noviço, Mercador, Taekwon, Ninja e Justiceiro (estas duas conhecidas como Classes Expandidas, que até o momento não possuem evolução).



gostou do game acesse o site oficial e faça download:






Nenhum comentário:

Postar um comentário